Após fim da paralisação, caminhoneiros doam alimentos ao Hospital São Carlos

Após encerrarem as manifestações, os caminhoneiros doaram os alimentos que sobraram no acampamento, que foi montado na ERS-122, na entrada da Forqueta, entre Caxias e Farroupilha. Caminhoneiros agradeceram o apoio da população de Caxias do Sul […]


Publicado por Ricardo Costa

há 3 anos atrás

Compartilhar

Após encerrarem as manifestações, os caminhoneiros doaram os alimentos que sobraram no acampamento, que foi montado na ERS-122, na entrada da Forqueta, entre Caxias e Farroupilha.

Caminhoneiros agradeceram o apoio da população de Caxias do Sul e principalmente da comunidade de Forqueta (Foto: Adriano Padilha)

Sabendo das dificuldades pelas quais o Hospital Beneficente São Carlos de Farroupilha está passando, os caminhoneiros decidiram ajudar a instituição. Foram doados pães, carnes, leite, papel toalha, água e outras doações entregues pela população durante os 10 dias de protestos.

Uma equipe do hospital São Carlos recebeu as doações ainda na tarde desta quarta-feira, dia 30, logo após os caminhoneiros levantarem o acampamento. A direção da instituição de saúde agradeceu o gesto feito pelos caminhoneiros.

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 3 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider