Após discussão homem é morto a tiros de espingarda em Jaquirana

Alexandro Machado Rodrigues, 23 anos, natural de Bom Jesus, foi morto a tiros de espingarda na noite desta segunda-feira (13), na cidade de Jaquirana. O crime ocorreu por volta das 20h no loteamento Guarani. De […]


Publicado por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar

Alexandro Machado Rodrigues, 23 anos, natural de Bom Jesus, foi morto a tiros de espingarda na noite desta segunda-feira (13), na cidade de Jaquirana. O crime ocorreu por volta das 20h no loteamento Guarani.

De acordo com a Polícia Civil, um indivíduo que já foi identificado pelos policiais e seria vizinho da vítima foi quem cometeu o homicídio. Conforme relato de testemunhas o atirador estava portando uma espingarda, e fez diversos disparos pelas costas da vítima.

Negão, como era conhecido, que chegou a ser socorrido até o Hospital Padre Carlos Almond, mas morreu logo que deu entrada no pronto socorro.

A Brigada Militar e a Polícia Civil chegaram a fazer buscas mas não localizaram o suspeito, que não estava em casa. De acordo com o delegado Anderson Silveira de Lima, o crime ocorreu porque o autor estaria acusando a vítima de haver furtado objetos em sua casa.

Em consulta ao sistema foi verificado que tanto o suspeito quanto a vítima tinham passagens policiais. Inquérito policial vai ser instaurado na Delegacia de Polícia de Jaquirana para apuração de crime de homicídio qualificado.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider