Apoiadores do Bolsonaro vão as ruas de Caxias para protestar contra Congresso e STF

Um grupo  de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se reuniu na tarde deste domingo (15), no centro de Caxias do Sul. Assim como ocorreu em outras cidades, os organizadores do ato de Caxias também ignoraram […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 anos atrás

Compartilhar

Um grupo  de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se reuniu na tarde deste domingo (15), no centro de Caxias do Sul. Assim como ocorreu em outras cidades, os organizadores do ato de Caxias também ignoraram a determinação das autoridades de saúde para suspender aglomerações de pessoas.

Os manifestantes se concentraram na Av. Júlio de Castilhos, entre as ruas Dr Montaury e Marques do Herval. Por cerca de uma hora houve discursos políticos de apoio ao governo e contra o Congresso e Supremo Tribunal Federal (STF).

Com bandeiras do Brasil, cartazes e entoando os hinos do Brasil e Rio Grande do Sul, por volta das 16h, o grupo iniciou uma caminhada da Av. Júlio de Castilhos até a Rua Moreira Cesar, Sinimbu e depois houve o retorno para a Praça Dante Alighieri.

Na semana passada, Bolsonaro pediu para que as manifestações fossem adiadas por causa do sinal de alerta provocado pelo coronavírus no Brasil. No entanto, na manhã deste domingo, o presidente passou a incentivar os protestos nas redes sociais.

Ele postou, em sua página no Twitter, imagens dos atos a favor do governo em diversas cidades. No Facebook, Bolsonaro compartilhou uma transmissão ao vivo de uma manifestação em Brasília. “Devemos lealdade ao povo brasileiro”, registrou.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Os ingredientes são:

– 500g de peito de frango cortado em cubos
– 1 cebola picada
– 2 dentes de alho picados
– 1 pimentão cortado em tiras
– 1 lata de leite de coco
– 2 colheres de sopa de curry em pó
– 1 colher de sopa de óleo de coco
– Sal e pimenta…

Top 10