Apesar do congestionamento a vacinação ficou dentro da expectativa em Bento Gonçalves

Ouvintes da rádio Serrana AM/FM relataram engarrafamentos de veículos nas proximidades da Fundaparque na manhã desta terça-feira (29). Em alguns momentos a Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco ficou congestionada devido ao número de carros […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar

Ouvintes da rádio Serrana AM/FM relataram engarrafamentos de veículos nas proximidades da Fundaparque na manhã desta terça-feira (29). Em alguns momentos a Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco ficou congestionada devido ao número de carros que tentavam acessar a Alameda Fenavinho.

A vacinação, na modalidade drive trhru, iniciou às 8h e seguiu até poucos minutos depois das 12h. Agentes do Departamento Municipal de Trânsito organizaram o acesso à Fundaparque. A secretaria da Saúde informa que todas as pessoas da fila foram atendidas e foram aplicadas 1.680 doses de Astrazeneca para a faixa etária de 46 e 47 anos.

Nesta quarta-feira (30), será aplicada a segunda dose Astrazeneca para os imunizados dia 30 de março. É necessário apresentar documento com foto e o cartão entregue no dia da vacinação.

Fonte: www.leouve.com.br – Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider