Anvisa decide nesta quarta liberação da Coronavac para crianças de 3 a 5 anos

A liberação para a aplicação da vacina Coronavac, contra a Covid-19, em crianças de 3 a 5 anos, será decidida nesta quarta-feira, 13, pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Atualmente, o imunizante, elaborado pelo Instituto Butantan, é autorizado apenas para […]


Publicado por Emilio Nunes

há 2 anos atrás

Compartilhar

A liberação para a aplicação da vacina Coronavac, contra a Covid-19, em crianças de 3 a 5 anos, será decidida nesta quarta-feira, 13, pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Atualmente, o imunizante, elaborado pelo Instituto Butantan, é autorizado apenas para maiores de 6 anos no Brasil. A aprovação para o uso da vacina em crianças com faixa etária entre 3 e 5 anos é estudada desde janeiro. Contudo, os dados apresentados pelo Butantan à Anvisa foram considerados insuficientes para tal medida.

Dois meses depois, outro pedido foi enviado pelo instituto para incluir o novo público. Em junho, a agência de saúde recebeu novos dados sobre a Coronavac e uma nova decisão deve sair nesta quarta-feira, 13. A reunião com a diretoria da Anvisa será realizada a partir das 14h30 e transmitida no canal da agência no YouTube.

*Fonte Jovem Pan

Generic placeholder image
Por Emilio Nunes

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Fim de Semana com o Sucesso

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10