Amigos plantam árvore no local do acidente que vitimou o radialista Ricardo Ló em Farroupilha

Um grupo de funcionários e ex-colaboradores da Rádio Miriam Caravaggio se reuniu no último sábado (13), para recordar e fazer memória a um colega em comum: o radialista Ricardo Ló. Na oportunidade o grupo plantou […]


Publicado por Emilio Nunes

há 2 anos atrás

Compartilhar
Amigos plantam árvore no local do acidente que vitimou o radialista Ricardo Ló em Farroupilha

Um grupo de funcionários e ex-colaboradores da Rádio Miriam Caravaggio se reuniu no último sábado (13), para recordar e fazer memória a um colega em comum: o radialista Ricardo Ló. Na oportunidade o grupo plantou uma árvore em homenagem ao colega.

Foto: Claudia Chiele/Divulgação

Passados dois meses do acidente que vitimou Ló, eles retornaram ao cruzamento onde tudo ocorreu, na Rua 13 de Maio com a Av. Armando Antonelo, no bairro São Luiz. Para marcar a amizade, foram plantadas duas árvores (manacá da serra), fazendo com que o local seja lembrado não pela morte, mas pela vida, pela alegria de viver que sempre o caracterizou.

A ex-colaboradora e organizadora deste ato, Joceli Ribeiro Souza Bordignon, durante sua fala aos colegas, recordou da empolgação do Ricardo quando falava da data em que completaria 48 anos de rádio, onde queria reunir colegas, amigos e familiares para uma grande festa. Joceli encontrou no plantio das árvores uma forma de homenagear o colega, pelo legado de alegria e doação.

“Agora, Ricardo será lembrado sempre quando vermos estas árvores, que simbolizam generosidade, amor incondicional, assim como ele tinha para com a Rádio Miriam e seus colegas”, afirma.

O gerente da Rádio Miriam, Benildo Bordignon, recorda que Ricardo Ló fez da Rádio Miriam e da comunicação o seu grande projeto de vida.

“Construiu com os colegas e os ouvintes uma relação de proximidade pelo jeito único de comunicar. Ele tinha uma relação de amizade com os colegas e ex-colegas da rádio. Com cada um, ele tinha um modo de se comunicar, uma palavra identificadora ou mesmo uma brincadeira”, recorda o colega.

Claudia Chiele trabalhou por oito anos ao lado de “Rica”, como carinhosamente ela o chamava. Ela afirma que o colega sempre foi sinônimo de amizade e de bondade, além de um exemplo de profissional, que sempre fazia tudo com amor pelo rádio.

“Foi um prazer fazer parte desse pequeno grupo de ex-colegas que se reuniram para eternizar a memória do amigo Rica”, expressa.

Fonte: Rádio Miriam Caravaggio

Generic placeholder image
Por Emilio Nunes

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Designsemnome11
Dog Shop
Designsemnome12
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Os ingredientes são:

– 500g de peito de frango cortado em cubos
– 1 cebola picada
– 2 dentes de alho picados
– 1 pimentão cortado em tiras
– 1 lata de leite de coco
– 2 colheres de sopa de curry em pó
– 1 colher de sopa de óleo de coco
– Sal e pimenta…

Top 10