Adolescentes são apreendidas com armas pertencentes a uma facção de Caxias do Sul

As equipe da Força Tática da BM receberam informações do setor de inteligência do CRPO Serra, que havia uma adolescente transportando armas e dinheiro que pertenciam a facção Bala na Cara. Os PMs se deslocaram […]


Publicado por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar

As equipe da Força Tática da BM receberam informações do setor de inteligência do CRPO Serra, que havia uma adolescente transportando armas e dinheiro que pertenciam a facção Bala na Cara.

Os PMs se deslocaram até a Rua Pedro Girardi, no bairro Santa Catarina, onde a mãe e uma adolescente estavam na residência. Indagadas sobre as armas, a menor contou que havia entregado em outra residência, localizada na Rua Manoel Lopes, no bairro Reolon.

Neste endereço, os policiais localizaram uma adolescente que entregou a mochila contendo uma pistola .40 com carregador, uma submetralhadora Uzi, com um carregador, três munições .380 e R$2.850.

Diante dos fatos as duas adolescentes foram apreendidas e juntamente com seus responsáveis conduzidas a Delegacia de Polícia. Também sendo apreendidos dois celulares pertencentes as adolescentes.

Fonte: BM

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider