noticias

Adolescente sofre tentativa de homicídio na Vila Leon, em Caxias


A guerra de facções teve mais um capitulo na noite desta sexta-feira (30), em Caxias do Sul. por volta das 19h uma residência foi invadida por homens armados na Rua Pedro Giacomet, na Vila Leon, Zona Leste da Cidade.

No local, uma adolescente de 16 anos que não teve o nome divulgado pela polícia, ficou gravemente ferida com pelo menos 10 disparos de arma de fogo, calibres 9mm e calibre 12. Após os ataque os criminosos fugiram em um veículo Honda/Civic em direção ao bairro Bela Vista.

A Brigada Militar foi acionada e ao chegar no local foram informados que dois indivíduos que seriam os autores do ataque, estavam escondidos em um matagal próximo onde houve o tiroteio.

Durante as buscas, os policiais prenderam os suspeitos. Eles informaram que haviam se escondido para depois se dirigir até a residência de um deles, na Rua Rosada Prezzi Batist, pegar drogas que estavam escondidas na casa.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

No local os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas, dinheiro, arma e celulares. Os dois presos não tiveram o nome divulgado em razão da lei de abuso de autoridade, mas um deles é da cidade de Jaquirana e o outro de Viamão, na grande Porto Alegre.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *