Adolescente é atacado por cachorro em ponto de tráfico na zona norte de Caxias

Um adolescente foi atacado por um cão da raça pit bull em uma casa abandonada no bairro Santa Fé, em Caxias do Sul. O caso aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira, dia 11. De […]


Publicado por Redacao Leouve

há 3 anos atrás

Compartilhar

Um adolescente foi atacado por um cão da raça pit bull em uma casa abandonada no bairro Santa Fé, em Caxias do Sul. O caso aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira, dia 11.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, os policiais da 2ª Companhia da Brigada Militar (BM), foram chamados para verificar a situação de um menor que havia sido atacado por um cachorro em uma residência na rua Hildo Francisco Ferreira.

(Foto: BM/divulgação)

Lá, os PMs encontraram o jovem. Ele estava com ferimentos nas pernas e no corpo em decorrência das mordidas do pit bull. Em outro cômodo do local, foi localizado Diogo de Melos Berardi, 22 anos.

Em revista, os brigadianos encontraram no bolso da jaqueta dele sete pedras de crack. No forro da casa, mais cinco tabletes de maconha pesando 63 gramas e 36 porções da mesma droga pesando 65 gramas.

Ainda foi apreendido um celular, uma cédula de R$ 5,00 e R$ 70,00 em moedas. Berardi foi encaminhado à Central de Polícia Civil e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Já o adolescente que, segundo a Polícia foi até lá comprar droga, socorrido à UPA Zona Norte para atendimento médico. Nada foi encontrado com ele.

The post Adolescente é atacado por cachorro em ponto de tráfico na zona norte de Caxias appeared first on Portal Leouve.

Generic placeholder image
Por Redacao Leouve

há 3 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider