noticias

Adolescente desaparecido em Caxias do Sul é localizado em Santa Catarina


Bruno Todescatto da Cruz, 16 anos que estava desaparecido desde a última quarta-feira (17), foi localizado na Estação Rodoviária de Imbituba, em Santa Catarina. Ele foi encontrado pelo pai após informações de populares.

Flávio da Crus, pai de Bruno agradeceu aos que ajudaram a localizar o filho. “Queria.. agradecer por toda ajuda de vcs ai… de todas as pessoas que deram informação corretas…a polícia de Caxias e segurança publica de Garopaba SC, ele foi localizado na rodoviária de Imbituba”.

Relembre o caso:

O jovem Bruno Todescatto da Cruz, 16 anos, está desaparecido já há três dias. Conforme informações de familiares, o adolescente morador de Caxias do Sul, desapareceu no bairro Santa Lúcia/Cohab, onde mora com o seu pai.

Ele foi visto pela última vez pelos familiares na quarta-feira (17), por volta das 13h30min, quando teria saído para trabalhar em uma loja de materiais de construção, mas não foi mais visto desde então.

A família afirma que a última informação que recebeu acerca de Bruno foi que ele teria pego carona com um caminhoneiro em Caxias do Sul durante a quarta-feira. O caminhão possui placas de Cambará do Sul-RS.

Bruno teria dito ao caminhoneiro que iria até Garopaba-SC onde iria encontrar familiares. Conforme informações, o caminhoneiro teria lhe dado carona até o posto Tainhas na RSC-453 (Rota do Sol), situado na cidade de São Francisco de Paula e de lá, o jovem teria pego carona em outro caminhão. Familiares desconhecem que Bruno tenha conhecidos na cidade de Garopaba-SC.

O caminhoneiro teria recebido a informação do desaparecimento e as características repassadas batiam com a de Bruno. A Polícia Civil segue investigando o caso e juntamente com a família trabalha com a hipótese de ele estar em Santa Catarina.

A família conta que ele saiu sem celular. Informações sobre o paradeiro do jovem podem ser repassadas ao telefone 54 99978-6572, que é do pai, cujo nome é Flávio.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *