Adolescente de 15 anos é apreendido por tráfico de drogas, em Garibaldi

Nesta segunda-feira (8), por volta das 19h, policiais da Brigada Militar de Garibaldi realizaram a abordagem a um jovem, menor de idade, que estava em posse de entorpecentes. O fato ocorreu no bairro Santa Terezinha. […]


Publicado por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar

Nesta segunda-feira (8), por volta das 19h, policiais da Brigada Militar de Garibaldi realizaram a abordagem a um jovem, menor de idade, que estava em posse de entorpecentes. O fato ocorreu no bairro Santa Terezinha.

De acordo com informações, uma guarnição realizava patrulhamento ostensivo quando abordou o jovem de 15 anos. Durante revista pessoal foi localizado no bolso da calça um envolucro plástico contendo três pedaços de uma substância semelhante a maconha, totalizando 36.1 gramas, além de R$ 20,00 e um celular.

Indagado da procedência da droga, o jovem disse ter comprado a quantia de 100g e que realiza a venda do entorpecente a aproximadamente quatro meses.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado a DPPA onde foi feito registro por tráfico de drogas. O menor foi liberado para família ficando como responsável o seu irmão.

Foto: Brigada Militar

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider