Acusado de matar mulher e esfaquear a mãe em Caxias se entrega à polícia
O acusado de matar a companheira Maria Elisabete Caum Machado, de 54 anos, e ferir a própria mãe a facadas na noite desta segunda, se entregou para a polícia. Na tarde desta terça-feira, dia 5, […]
há 6 anos atrás
O acusado de matar a companheira Maria Elisabete Caum Machado, de 54 anos, e ferir a própria mãe a facadas na noite desta segunda, se entregou para a polícia. Na tarde desta terça-feira, dia 5, Sandro Ronei Sertório, 50 anos, apresentou-se para a Brigada Militar (BM) e foi conduzido à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Até o momento, não há detalhes sobre o depoimento do acusado.
O crime
Aconteceu por volta das 20h45min na rua Antônio Ivandir Hoffman, em frente à casa de número 196, local onde o casal morava no bairro Tijuca, zona oeste de Caxias.
A mãe do acusado, identificada como Terezinha Rodrigues Sertório, foi socorrida e levada em estado grave para o Hospital Pompeia.
Após o crime, de acordo com a polícia, Sandro fugiu do local e estava sendo procurado. Conforme informações de testemunhas, o casal teve uma briga e em seguida o criminoso atacou as duas mulheres armado com uma faca. Maria ainda tentou correr, mas caiu morta em um beco entre duas residências na frente de onde o crime aconteceu.
Notícias Relacionadas
AGORA
A SEGUIR
Parceiros
Cozinha Viva
Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…