Acusado de matar a própria mãe a facadas será julgado nesta quarta (23), em Caxias do Sul

Quase sete anos depois de matar a própria mãe com vários golpes de faca, Márcio de Machado Rodrigues, 34 anos, será julgado nesta quarta-feira (23) pela morte de Neusa Machado Rodrigues, na época com 53 […]


Publicado por Joana Oliveira

há 2 anos atrás

Compartilhar

Quase sete anos depois de matar a própria mãe com vários golpes de faca, Márcio de Machado Rodrigues, 34 anos, será julgado nesta quarta-feira (23) pela morte de Neusa Machado Rodrigues, na época com 53 anos.

O crime aconteceu no dia 11 de maio de 2015, na residência da família, na Rua dos Miosotis, Loteamento São Francisco, na região do bairro Desvio Rizzo, Zona Oeste de Caxias do Sul.

Ele se apresentou na delegacia no dia seguinte e confessou ter matado a mãe. Neuza foi encontrada em seu quarto, ao lado da cama, com várias facadas, ainda conforme a registro, houve muita violência no ataque, pois a faca usada no crime estava quebrada.

A vítima apresentou não lesões de defesa, o que indicaria não haver reação por parte da mãe ao ser atacada pelo filho. Ele não apresentava lesões.

O tribunal do juri está marcado para iniciar as 9h desta quarta na 1ª Vara Criminal do Fórum de Caxias do Sul.

Generic placeholder image
Por Joana Oliveira

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Jornal Leouve

    A SEGUIR

    • Programa Alegria de Minha Terra

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10