Acidente na ERS-122 deixa dois feridos em Caxias do Sul

Um acidente entre o KM 83 da ERS-122 entre Caxias do Sul e Flores da Cunha deixou duas pessoas feridas, na tarde desta segunda-feira (27). O motorista de 35 anos e o caminhoneiro de 32 […]


Publicado por Ricardo Costa

há 5 anos atrás

Compartilhar

Um acidente entre o KM 83 da ERS-122 entre Caxias do Sul e Flores da Cunha deixou duas pessoas feridas, na tarde desta segunda-feira (27).

O motorista de 35 anos e o caminhoneiro de 32 acabaram ficando feridos, após a colisão frontal com uma Scania de placa de Capivari de baixo, Santa Catarina.

O pequeno caminhão kia de placa de Caxias do Sul ia em direção a Flores da Cunha. Ele realizava transporte de gás, mas no momento estava vazio.

Durante a curva, em cima da ponte do viaduto do bairro maestra, o kia perdeu o controle e bateu de frente ao caminhão que ia em sentido contrário. Após a batida a Scania, perdeu o controle e atingiu a mureta do viaduto.

Logo após foram atendidos por duas ambulâncias do Samu e encaminhados ao hospital. O trânsito no sentido Flores da Cunha e Caxias do Sul permanece interrompido.

O grupo rodoviário de Farroupilha esteve no local auxiliando os condutores.

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 5 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10