Acidente entre dois carros de Caxias do Sul deixa três feridos na Rota do Sol

Um acidente envolvendo dois veículos com placas de Caxias do Sul deixou, ao menos, três pessoas feridas no início da tarde desta segunda-feira (29) no km 4 da ERS-486, Rota do Sol, a cerca de […]


Publicado por Ricardo Costa

há 5 anos atrás

Compartilhar

Um acidente envolvendo dois veículos com placas de Caxias do Sul deixou, ao menos, três pessoas feridas no início da tarde desta segunda-feira (29) no km 4 da ERS-486, Rota do Sol, a cerca de 500 metros do Mirador.

De acordo com informações de testemunhas, a colisão envolveu um Renault Sandero, de cor prata, e um Fox Sunrise de cor vermelha. Devido o impacto, o Sandero parou fora da rodovia no sentido Litoral – Serra. Um casal que estava neste veículo ficou preso às ferragens. O homem e a mulher foram socorridos pelos bombeiros e Samu. O condutor do Fox também ficou ferido. A gravidade dos ferimentos e as identificações não foram repassadas até o momento.

As circunstâncias do acidente não ficaram esclarecidas até o momento. Devido ao acidente, o fluxo de veículos ficou bloqueado em ambos os sentidos da Rota do Sol, no início da descida da Serra.

Fotos: (Especial/Grupo RSCOM)

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 5 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10