Família é resgatada de carro submerso em rio, em São Miguel das Missões

Uma família foi resgatada de um carro que estava parcialmente submerso embaixo da ponte do rio Urubuquaru, na BR-285, entre os municípios de Santo Ângelo e São Miguel da Missões, na Região Noroeste do Rio […]


Publicado por Ricardo Costa

há 5 anos atrás

Compartilhar

Uma família foi resgatada de um carro que estava parcialmente submerso embaixo da ponte do rio Urubuquaru, na BR-285, entre os municípios de Santo Ângelo e São Miguel da Missões, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. A família de cinco pessoas foi salva por um motorista e um cobrador de ônibus, que avistaram o veículo ao atravessarem a ponte. O acidente aconteceu na última terça-feira.

Conforme informações, os ocupantes do carro eram um homem, duas mulheres, e duas crianças, um menino de nove anos e outro de um ano e oito meses. O resgate contou com a ajuda de um policial militar e foi feito de maneira improvisada, com uma taquara que era alcançada para que as pessoas pudessem sair do rio.

A família foi encaminhada para o Hospital São Miguel Arcanjo, em São Miguel das Missões, e atendida com suspeita de hipotermia, pois temperatura era de 4ºC no momento do acidente. Eles tiveram apenas ferimentos leves.
Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 5 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa em Ritmo de Festa

    A SEGUIR

    • Programa Entardecer na Querência

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10