Com reservas e gol de Ferreira, Grêmio vence o Athletico no Paraná

Com mais um jogo de time recheado de reservas, o Grêmio foi para mais um duelo no Brasileirão focando nas copas. Se o torcedor já imaginava um resultado negativo, o sentimento aumentou com o gol […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 anos atrás

Compartilhar

Com mais um jogo de time recheado de reservas, o Grêmio foi para mais um duelo no Brasileirão focando nas copas. Se o torcedor já imaginava um resultado negativo, o sentimento aumentou com o gol do Athletico. Só que, mesmo assim, o tricolor virou e conseguiu sua quinta vitória no Brasileirão. 2 a 1.

Antes do jogo, não ffaltaram polêmicas. Ao colocar time misto visando o confronto diante do Juventude na Copa do Brasil, Renato acabou irritando boa parte da torcida. Além disso, a única transmissão da partida disponível para o Brasil foi através do pay-per-view do Athletico Paranaense, mandante da partida.

Na partida, o primeiro tempo foi bastante morno, mas com o Athletico pressionando mais. Foi apenas aos 42 minutos de jogo que o Grêmio teve a sua primeira boa chance. Luiz Fernando cruzou rasteiro para Isaque, só que o atacante acabou isolando pra fora. Um minuto depois, o Athletico respondeu com Carlos Eduardo, que abriu o placar com um golaço.

No intervalo, Pepê entrou no lugar de Everton e mudou a partida. Mesmo assim, o gol de empate do tricolor veio de um jogador do Athletico. Aos 10 do segundo tempo, Luiz Fernando cruza forte e Thiago Heleno se atrapalha e desvia para o próprio gol marcando contra.

Outro jogador que melhorou o desempenho do tricolor na partida foi Ferreira. Logo quando entrou, aos 27 minutos, no lugar de Luiz Fernando, chutou por cima do gol, quase marcando a virada, que veio somente aos 41 do segundo tempo. Paulo Victor mandou um chutão do campo defensivo e a bola caiu na área do Athletico, Ferreira precisou de apenas um toque para mandar pro fundo da rede.

Com a vitória, o Grêmio foi para a 9ª colocação, com 24 pontos. O próximo confronto do tricolor é pela Copa do Brasil, na quinta-feira, às 21:30, contra o Juventude.

Fonte: O Bairrista

Foto: Lucas Uebel

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Os ingredientes são:

– 500g de peito de frango cortado em cubos
– 1 cebola picada
– 2 dentes de alho picados
– 1 pimentão cortado em tiras
– 1 lata de leite de coco
– 2 colheres de sopa de curry em pó
– 1 colher de sopa de óleo de coco
– Sal e pimenta…

Top 10