Visitas tentam entrar com maconha misturada em erva-mate no presídio do Apanhador

Agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) flagraram três pessoas, neste domingo (14), tentando entrar com drogas dentro de pacotes de erva-mate, durante o horário de visitas na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, no […]


Publicado por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar

Agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) flagraram três pessoas, neste domingo (14), tentando entrar com drogas dentro de pacotes de erva-mate, durante o horário de visitas na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, no Apanhador.

O primeiro registro ocorreu por volta das 9h, no procedimento de revista das sacolas entregues pelos familiares e direcionada aos presos. Uma mulher, companheira de um detento tentou entrar com uma porção de 30g de maconha misturada com a erva-mate.

O segundo caso ocorreu por volta das 10h30min, a mãe de um dos presos também tentou acessar o presídio carregando aproximadamente 150g de maconha dentro de um pacote de erva. Neste caso a mulher disse que havia preparado um pacote com erva para levar ao filho, mas o ele ligou avisando que um amigo em um carro preto iria levar na casa dela levar um outro “pacote de erva-mate” para ser entregue a ele.

Já o terceiro registro de tentativa de entrada de drogas durante a visita ocorreu próximo das 11h da manhã. Uma outra mulher, mãe de outro preso tentou passar com aproximadamente 250g de maconha misturada com erva-mate.
De acordo com a ocorrência policial, nos três casos a droga foi encontrada durante a transferência do produto para uma embalagem plástica, onde se observou pedaços granulados de maconha misturada com a erva. O entorpecente foi separado da erva mate com a utilização de uma peneira.

A maconha, no total de quase 400g foi apreendida pelos agentes. As três mulheres flagradas tentando levar a drogas para os presidiários foram encaminhada para o Central de Polícia para o registro e em seguida elas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Jornal Leouve

    A SEGUIR

    • Programa Alegria de Minha Terra

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider