“Vim como patriota” diz caminhoneiro de Farroupilha que esteve em Brasília com as cores da bandeira

O caminhoneiro de Farroupilha, Amir Razzera, que esteve nas manifestações de 7 de setembro em Brasília, conversou com o comunicador Paulinho das Quebradas, no programa Alegria de Minha Terra, da Rádio Viva FM, na tarde […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 2 semanas atrás

Compartilhar

O caminhoneiro de Farroupilha, Amir Razzera, que esteve nas manifestações de 7 de setembro em Brasília, conversou com o comunicador Paulinho das Quebradas, no programa Alegria de Minha Terra, da Rádio Viva FM, na tarde desta quarta-feira (08).

Ele comentou que ainda está na Capital Federal, em frente a Esplanada dos Ministérios, e que quem pintou a traseira de seu caminhão, um Volvo FH 540, com as cores da bandeira do Brasil foi um funcionários de sua empresa. Imagens e vídeos do veículo viralizaram nas redes sociais e repercutiram em todo o Brasil e também no Exterior.

Ele está acompanhado do filho e do funcionário.

Razzera, que há 13 anos mora no Tocantins, disse que foi até Brasília como um patriota, sem representar nenhum partido político. Ele alegou que o seu manifesto é em prol do povo brasileiro. Ele diz que apoia o presidente Bolsonaro, mas que sua luta é pela liberdade.

Nesta quinta-feira, ele segue acompanhando as manifestações que ainda ocorrem no Distrito Federal.

Confira um entrevista que ele concedeu para o Jornal do Caminhoneiro.

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 2 semanas atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider