Veículo desce barranco e quatro pessoas ficam feridos na BR-470, em Bento Gonçalves

Um acidente, no Km 200 da BR-470, deixou quatro pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (27). Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 1h50min, nas proximidades do Belvedere, na Serra do […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

Um acidente, no Km 200 da BR-470, deixou quatro pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (27). Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 1h50min, nas proximidades do Belvedere, na Serra do Rio das Antas. Um Hiunday Tucson, com placas de Caxias do Sul, com quatro tripulantes, acabou saindo da pista e caindo de altura de cerca de 50 metros. Os ocupantes ficaram presos nas ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves e de Veranópolis estiveram no local para fazer o resgate que durou cerca de seis horas. Os quatro homens, de 36, 31, 43 e 59 anos, precisaram ser retirados e puxados com cordas devido a dificuldade de acesso ao local onde o carro parou.

Por volta das 8h30min, os quatro já haviam sido resgatados e encaminhados por equipes do SAMU para atendimento no Hospital Tachinni.

O trânsito no local chegou a ser bloqueado em um dos sentidos, mas já está totalmente liberado.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider