Três pessoas morrem em grave acidente na Rota do Sol, em Caxias do Sul

*Atualizado 08h23 Na manhã desta sexta-feira (5) um grave acidente de trânsito na Rota do Sol, RSC-453 km 150, resultou em três vítimas fatais. De acordo com as primeiras informações colhidas no local uma caminhonete […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar

*Atualizado 08h23

Na manhã desta sexta-feira (5) um grave acidente de trânsito na Rota do Sol, RSC-453 km 150, resultou em três vítimas fatais.

De acordo com as primeiras informações colhidas no local uma caminhonete Toyota Hilux SW4, de cor preta e placas do Mercosul, fazia o sentido Serra – Litoral, quando na frente da empresa Acrilys, houve a colisão frontal com um veículo Fiesta de cor prata, e placas de Concórdia – SC.  A motorista do Fiesta é funcionária da empresa e fazia o contorno para acessar o local de trabalho.

Devido ao impacto, os três homens que estavam dentro da caminhonete foram arremessados para fora do veículo e morreram no local do acidente. A condutora do outro veículo envolvido, não teve ferimentos mas está em estado de choque.

A condutora relatou que por conta de um caminhão estacionado na rótula, ela não visualizou a caminhonete.

Ambulâncias do Samu estão no acidente e populares auxiliam no trânsito, a Polícia Rodoviária Estadual esta atendo a ocorrência. O trânsito está congestionado, mas fluindo no local, sendo desviado pela rótula da empresa.

Ocorrência em andamento, maiores informações me breve.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider