Testes da Covid-19 no Iguatemi seguem até a próxima segunda-feira com valores promocionais

A operação de testagem da Covid-19, que ocorre em uma parceria do Grupo RSCOM, Portal Leouve, Sanilife e o Laboratório Microlab, seguirá ocorrendo até a próxima segunda-feira (24), no estacionamento do Shopping Iguatemi Caxias, entre […]


Publicado por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar

A operação de testagem da Covid-19, que ocorre em uma parceria do Grupo RSCOM, Portal Leouve, Sanilife e o Laboratório Microlab, seguirá ocorrendo até a próxima segunda-feira (24), no estacionamento do Shopping Iguatemi Caxias, entre 09h e 18h. E para os últimos dias, haverá um preço promocional nos testes que são realizados na modalidade drive-trhu, onde o paciente não precisa sair de seu carro para realizar a coleta.

Quem for ao local e levar um quilo de ração, pagará apenas R$ 99,00 no teste rápido, ou R$ 240,oo no PCR, o teste do cotonete. No teste rápido, que aponta a presença de anticorpos contra o novo coronavírus, o resultado é entregue, atestado por um profissional do laboratório, em até 15 minutos. Já o PCR, o resultado é entre em até 48h.

De acordo com Lorelay Ferreira, uma estrutura foi montada para receber os interessados que contam com a credibilidade do Microlab e a segurança em um teste reconhecidamente confiável, com preço acessível.

“Temos quatro grandes tendas higienizadas por equipe permanente. Primeiro se faz o cadastro, a ficha que será encaminhada para a Secretaria da Saúde, como se o paciente fosse ao laboratório. Logo depois, será feito o atendimento por um técnico por meio de exame da coleta digital, uma gota de sangue colocada no kit. Este teste será validado por um biomédico ou uma bioquímica, tudo feito por profissionais habilitados”, salienta.

Os exames permitem aos governos e profissionais da saúde terem uma dimensão real da propagação do vírus na sociedade, acompanhar as cadeias de transmissão da doença, detectar pacientes assintomáticos ou aqueles que em algum momento tiveram a Covid-19 e não descobriram, além de identificar a transmissão do vírus por áreas geográficas e faixas etárias, entre outros parâmetros.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider