noticias

Suspeito de matar jovem de 16 anos em ataque na Vila Leon morre em confronto com BM em Caxias


Um homem ainda na identificado foi morto a tiros durante um confronto com a Brigada Militar no início da madruga desta quarta-feira (18), no bairro Santo Antônio, Zona Norte de Caxias do Sul.

O tiroteio ocorreu por volta da 00h30min, após uma perseguição entre o condutor de um veículo Honda/Civic e as guarnições da Força Tática e 4° Bpchoque, que iniciou na rotatória da rua Moreira Cesar, no bairro São José, e  teve desfecho na rua Jacob Susin, paralela a ERS-122, logo após o viaduto da Rota do Sol, no sentido Caxias/Flores da Cunha.

De acordo com informações da polícia, o veículo envolvido no tiroteio  tinha placas clonadas e estava em ocorrência de roubo. O motorista teria participado do ataque a uma “boca de fumo” localizada na esquina das ruas Pedro Giacomet e rua Vêneto, na Vila Leon.

O crime ocorreu no último dia 30 de outubro, e resultou em ferimentos na jovem Yuaneh Palau da Silva, 16 anos, que ficou internada por 17 dias e morreu na tarde nesta terça-feira (17), no Hospital Geral.

O local onde houve o confronto foi isolado e bloqueado pela Brigada Militar até q chegada da Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML) e Pericia. Com mais essa morte o número de mortes violentas em Caxias chegou a 99 neste ano de 2020, sendo a quinta ocorrência deste mês de novembro.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *