“Só sobrou um calçãozinho e uma camisa” diz vítima de incêndio na Vila Lobos, em Caxias do Sul

Cerca de 14 pessoas ficaram desabrigadas após um incêndio ocorrido no início da noite desta terça-feira (09), na Vila Lobos, em Caxias do Sul. As chamas que iniciaram por volta das 18h45, destruiram uma casa […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar

Cerca de 14 pessoas ficaram desabrigadas após um incêndio ocorrido no início da noite desta terça-feira (09), na Vila Lobos, em Caxias do Sul. As chamas que iniciaram por volta das 18h45, destruiram uma casa mista de dois pisos localizada na Rua dos Cristais, na parte baixa do bairro da Zona Sul da cidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h, e no local tiveram muito trabalho para evitar que o fogo se alastrasse para outras cinco casas que ficam próximas da residência incendiada. Não houve feridos.

Foto: Especial Leouve

Conforme o proprietário, Otaídes Gonçalves de Souza, 71 anos, ele estava na parte da frente da residência com as filhas quando uma vizinha avisou que a casa estava pegando fogo.

“Quando vimos estava pegando na parte de cima, dentro de cinco minutos tava tudo queimado a parte de madeira. Foi um curto circuíto para incendiar assim. Só sobrou um calcãozinho que eu tava e uma camisa”, conta.

Na parte superior da casa, morava o seu Otaídes e a esposa de 69 anos. Já a parte inferior casa era alugada para duas famílias de venezuelanos, seis crianças e seis adultos que também ficaram desalojados em razão do incêndio.

Quem tiver interesse em ajudar as famílias vítimas do incêndio com material de construção, alimentos, roupas e material de limpeza, pode entrar em contato com o telefone 54 – 99178 5692 com Ione.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider