noticias

Rotary Clube Bento entrega parte de verba arrecadada no Gente Boa na Cozinha para o Lar do Ancião


Na manhã desta quinta-feira (11), o Rotary Clube Bento Gonçalves Planalto realizou a entrega simbólica do cheque no valor de R$ 4.000.00 ao Lar do Ancião. O valor é referente a verba arrecadada no evento ‘Gente Boa na Cozinha’, promovido pelo Grupo RSCOM e realizado ainda no último dia 17 em Bento Gonçalves.

Leia mais:

https://leouve.com.br/gente-boa-na-cozinha-entrega-200-marmitas-e-renda-e-revertida-para-o-rotary-clube-bento-goncalves-planalto
https://leouve.com.br/rotary-club-bento-goncalves-planalto-recebe-cheque-de-r-6-mil-arrecadados-no-gente-boa-na-cozinha

Todo o valor da venda dos ingressos foi destinado ao Rotary Clube Bento Gonçalves Planalto, que auxilia diversas entidades.

O valor de R$ 4.000.00 corresponde à 66% do valor arrecadado no evento Gente Boa na Cozinha. O restante será destinado à Liga de Combate ao Câncer.

O presidente do Rotary Clube Bento Gonçalves Planalto, Newton Brigoni, ressaltou a importância de ajudar entidades como o Lar do Ancião e falou sobre a parceria com o Grupo RSCOM:

“Em nome do Rotary só tenho a agradecer a oportunidade de sermos o mensageiro deste valor que vai ajudar o Lar do Ancião, que neste momento de pandemia enfrenta dificuldades. A solidariedade é fruto da parceria com o Grupo RSCOM, que está alinhado com as nossas causas”, afirmou.

O presidente do Lar do Ancião de Bento Gonçalves, Jose Foresti, também falou sobre a importância da verba para a entidade:

“Somos muito gratos ao Rotary Clube Bento Gonçalves Planalto, que há tempos nos auxilia, com obras aqui no Lar do Ancião. É um momento muito especial. O Rotary pertence ao Lar do Ancião e o Lar do Ancião é parte do Rotary. Agradecemos também ao Grupo RSCOM pela ação”, declarou.

A última edição do Gente Boa na Cozinha realizada pelo Grupo RSCOM entregou um total de 200 marmitas contendo costelão e carreteiro e teve o patrocínio de Panvel Farmácias, Vinícola Aurora,  Espetosul, Multimercados e Novilho Premium.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *