Queda de barreira causa acidente na RSC-453 entre Farroupilha e Garibaldi

Uma queda de barreira registrada no Km 104 da RSC-453, causou um acidente na manhã desta segunda-feira (20). Por volta das 7h, a condutora de um Fiat 500, com placas do Mercosul,  realizava o trajeto […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 anos atrás

Compartilhar

Uma queda de barreira registrada no Km 104 da RSC-453, causou um acidente na manhã desta segunda-feira (20). Por volta das 7h, a condutora de um Fiat 500, com placas do Mercosul,  realizava o trajeto quando um caminhão que desviava das pedras fechou a sua frente. Ela não conseguiu desviar e bateu na barreira.

Apesar do impacto a condutora não teve ferimentos e apenas danos materiais foram registrados no veículo. O trânsito ficou lento no local devido ao ocorrido.

Os condutores precisam de atenção no trecho, já que as pedras estão logo após uma curva no ponto onde começa a terceira pista de rodagem.

Conforme o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, o Departamento Autonomo de Estradas e Rodagem (Daer) já foi acionado para iniciar os trabalhos de remoção das pedras.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10