Quatro pessoas da mesma família são presos pela autoria de duplo homicídio em Caxias do Sul

Na manhã deste domingo (07), por volta das 10:30h, indivíduos adentraram em uma residência na rua Arlindo Salles, bairro Monte Carmelo, e efetuaram diversos disparo de arma de fogo vitimando a Carina Stumpf, 41 anos e […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar

Na manhã deste domingo (07), por volta das 10:30h, indivíduos adentraram em uma residência na rua Arlindo Salles, bairro Monte Carmelo, e efetuaram diversos disparo de arma de fogo vitimando a Carina Stumpf, 41 anos e o filho dela, Iran Elias Stumpf, 19 anos.

De posse dos dados coletados no local, logo após o sistema de inteligência da Brigada Militar e os policiais do 12º BPM realizaram diligências ininterruptas por mais de 12 horas para a localização dos autores do duplo homicídio e apreensão de materiais ligados ao crime.

As buscas foram feitas nos bairros Montes Claros e Esplanada, sendo localizados e presos quatro homens da mesma família acusados das mortes. Na Delegacia de Polícia foi lavrado o flagrante ao homem de 23 anos e apreendido o seu irmão menor 16 anos. O pai de 48 anos ficou registrado no flagrante de homicídio como testemunha e o outro filho como suspeito.

Nas residências dos familiares dos acusados dos homicídios foram apreendidas quatro armas de fogo, munições, entorpecentes e dinheiro em espécie. Ainda foram presos mais três pessoas, dois homens de 46 e 22 anos e uma mulher de 23 anos. As armas apreendidas serão periciadas para a confirmação de seu uso no duplo homicídio.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alegria de Minha Terra

    A SEGUIR

    • Programa Show da Tarde

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider