Prefeitura confirma morte de idoso de 74 anos por Covid-19 em Caxias do Sul

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa mais um óbito ocorrido por Covid-19 nesta terça-feira (19), às 1h50min. Trata-se de um idoso de 74 anos, que estava […]


Publicado por Adriano Padilha

há 11 meses atrás

Compartilhar

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa mais um óbito ocorrido por Covid-19 nesta terça-feira (19), às 1h50min. Trata-se de um idoso de 74 anos, que estava internado na UTI do Hospital Pompeia desde o dia 17 de abril, e tinha outras comorbidades. Dessa forma, o Município totaliza dois óbitos ocorridos em Caxias do Sul e um em outro Estado.

Hoje, o município tem 108 casos positivos de coronavírus, sendo 61 recuperados, 41 em isolamento domiciliar, dois internados em UTI, um em enfermaria e o registro de dois óbitos. Além disso, 28 pacientes aguardando resultado e 2.626 negativos (com 1,5 mil testes realizados pela UFPel) para Covid-19.

Na segunda-feira, duas profissionais da saúde foram confirmadas com a infecção. No total, 48 são profissionais de saúde e dois profissionais da segurança, agentes da Susepe, portadores de coronavírus. Além disso, o Município tem 1.228 pessoas que procuraram atendimento médico por síndrome gripal, os quais não foram testados pois não se enquadravam nos critérios do Ministério da Saúde.

O município contabilizada três óbitos por coronavírus: dois idosos, um homem de 74 anos e uma mulher de 96 anos, que já estava recuperada do vírus mas morreu em decorrências de complicações da Covid-19 e um caminhoneiro de 69 anos que morreu em Feira de Santana, na Bahia, mesmo estando fora de Caxias há mais de 30 dias.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 11 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider