Prefeito de Farroupilha Fabiano Feltrin ganha o prêmio de Prefeito Empreendedor do Sebrae

O prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, ganhou o prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae na categoria Governança Regional e Cooperação Intermunicipal, através do projeto “Caminhos de Caravaggio: Experiência de Fé, Devoção e Empreendedorismo”. A solenidade ocorreu […]


Publicado por Eduardo Garcia

há 4 semanas atrás

Compartilhar

O prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, ganhou o prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae na categoria Governança Regional e Cooperação Intermunicipal, através do projeto “Caminhos de Caravaggio: Experiência de Fé, Devoção e Empreendedorismo”.

A solenidade ocorreu na noite desta terça-feira, 19, na sede da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), em Porto Alegre.

De acordo com o Prefeito Fabiano Feltrin, o mérito do reconhecimento é integralmente da comunidade e das pessoas que ajudam na sua construção e manutenção. “Hoje é um dia feliz e importante para Farroupilha. Estou levando este prêmio para o nosso município, e o dedico a toda comunidade, que merece ter sua história e virtudes reconhecidas, assim como para aqueles que auxiliaram na construção e manutenção desta ideia. Isso prova o quanto o trabalho em coletividade, somando os esforços de todos em prol da região, pode trazer resultados magníficos”, frisou.

Caminhos de Caravaggio
A rota regional Caminhos de Caravaggio tem crescido consideravelmente no cenário turístico nos últimos anos. O roteiro é composto por cinco municípios: Canela, Caxias do Sul, Farroupilha, Gramado e Nova Petrópolis, que, juntos, fazem a administração compartilhada, bem como o aporte de investimentos financeiros e econômicos necessários para manutenção do mesmo.

Desde o início das ações, a coordenação geral é realizada pelo município de Farroupilha. Junto ao grupo dos municípios, o projeto também conta com a participação de voluntários que realizam ações de monitoramento dos trechos com relação à sinalização e demais infraestruturas, atendimento de peregrinos, recepção e emissão de certificados.

Um roteiro repleto de fé, devoção e empreendedorismo, que permite ao cidadão a contemplação da natureza regional, conexão espiritual, bem como conforto e acesso a negócios gastronômicos e hoteleiros especializados para atender o projeto.

Foto: Assessoria

Generic placeholder image
Por Eduardo Garcia

há 4 semanas atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Facebook

15 hours ago

"Não aprendi a dizer adeus" é uma música da playlist "Clássicos da Rádio Viva" 😄

Qual música dessa playlist você mais ouve? 🤔

#radioviva #viva #apaixonadaporvoce #spotify #playlist ... See more

18 hours ago

Gosto de gente que me faz dançar em dias de chuva, que me faz sentir a tal quando estou por baixo, e que segura minha mão quando percebe que estou com medo.

Gosto de gente que gosta de gente que ... See more

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider

Cozinha Viva

INGREDIENTES

– 1 xícara de açúcar
– 1 xícara de farinha de trigo
– 3 bananas cortadas
– 4 ovos
– 2 colheres de sopa de óleo
– 400g de doce de leite
– 1 colher de chá de fermento químico

MODO DE PREPARO: Derreta o açúcar até caramelizar, coloque a calda em uma assadeira, corte as bananas…

Top 10