Prefeito de Butiá cede a extorsão após vídeo erótico viralizar na internet

A Polícia Civil da cidade de Butiá está investigando o caso de vazamento de um vídeo íntimo relacionado ao prefeito reeleito Daniel Pereira de Almeida, o Daniel do PT. A investigação está a cargo do […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

A Polícia Civil da cidade de Butiá está investigando o caso de vazamento de um vídeo íntimo relacionado ao prefeito reeleito Daniel Pereira de Almeida, o Daniel do PT. A investigação está a cargo do delegado local da Polícia Civil, Nedson Ramos, que foi procurado pelo prefeito para registrar a ocorrência no início do mês de novembro.

Ele não revela o nome dos envolvidos, mas garante já ter a identidade do autor da gravação. No vídeo que viralizou, uma terceira pessoa filma uma mulher conversando com um homem que pratica atos sexuais.
Nas imagens vazadas aparecem braços femininos tatuados seguram o smartphone de onde surge a voz do homem que na cidade dizem ser o prefeito em uma videoconferência erótica.

A partir da gravação houve várias tentativas de extorsão contra Daniel Almeida, desde o autor do vídeo a outras pessoas que tiveram acesso ao material. Segundo Nedson, o objetivo da extorsão não era eleitoral e sim pecuniário, crime patrimonial.

“O vídeo teve tanta difusão que até uma quadrilha especializada no golpe do nude – também conhecido como golpe do ‘tiozão’- pediu dinheiro, mas não levou, pois ele já estava orientado por nós”, diz o delegado. No entanto antes da orientação, Daniel Almeida teria cedido ao menos duas vezes aos criminosos.

Os valores da extorsão não foram revelados, mas o delegado confirma que ele se submeteu e pagou mais de uma vez. “Eu não sei quanto pagou, mas pagou para mais de um criminoso. Quando um recebia, passava o vídeo para outro continuar a extorsão. Daí a complexidade do caso, pois o vídeo passou na mão de vários extorsionários”.

Já o promotor do Ministério Público Estadual, Diogo Hendges, acompanha o caso, mas ainda não foi demandado por ninguém. “Vou aguardar mais alguns dias, para ver se chega alguma representação, com eventuais maiores informações sobre os acontecimentos, especialmente por se tratar de fatos recentes.

Fonte: Portal de Noticias

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider