Porto Alegre confirma segundo caso da variante ômicron

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre confirmou, na noite desta segunda-feira (13), o segundo caso da variante ômicron do coronavírus. Segundo o diretor da Vigilância em Saúde, Fernando Ritter, trata-se do pai da […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre confirmou, na noite desta segunda-feira (13), o segundo caso da variante ômicron do coronavírus. Segundo o diretor da Vigilância em Saúde, Fernando Ritter, trata-se do pai da mulher de 45 anos que mora nos Estados Unidos e foi o primeiro caso identificado da variante na sexta-feira.
Ambos os pacientes apresentam sintomas leves e passam bem, segundo a SMS. A mãe da paciente, que também testou positivo para Covid-19, está assintomática e ainda não teve divulgado o resultado do sequenciamento do vírus.
A mulher que chegou ao estado na semana passada é vacinada com uma dose da vacina da Moderna.

Este é o terceiro caso registrado no Rio Grande do Sul. O primeiro é de uma mulher residente em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. A Vigilância Epidemiológica da Vigilância em Saúde da Capital diz que monitora todos os casos.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alegria de Minha Terra

    A SEGUIR

    • Programa Show da Tarde

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider