Ponte de Cotiporã deve receber estrutura metálica nos próximos dias

A concretagem foi finalizada, recentemente, representando um avanço importante para a segurança da estrutura


Publicado por Equipe Viva

há 4 meses atrás

Compartilhar

As obras para a construção da nova ponte sobre o Rio das Antas, entre Bento Gonçalves e Cotiporã, devem avançar nos próximos dias. No momento, a fase é de cura do concreto dos novos pilares e da cabeceira no lado de Bento GonçalvesNos próximos dias, está programado o início da montagem da estrutura metálica do lado de Cotiporã.

A estrutura, em metal que já está no local, será instalada em breve, permitindo o avanço das próximas etapas da construção e consolidando o progresso da obra.

A concretagem foi finalizada, recentemente, representando um avanço importante para a segurança da estrutura. A troca dos pilares se fez necessária após a identificação de fissuras transversais nos pilares originais, que poderiam comprometer a estabilidade.

Com a instalação de novos pilares, o projeto visa garantir uma travessia mais segura para os motoristas que utilizam a ponte, diariamente.

A ponte é uma iniciativa do Programa de Aceleração Pontes do Sul, realizado em parceria com a JB Engenharia e a Alsus Infra. O projeto busca modernizar as ligações viárias na região sul do país, oferecendo uma infraestrutura mais robusta e eficiente para o transporte.

Generic placeholder image
Por Equipe Viva

há 4 meses atrás

Compartilhar

Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /var/www/radioviva/wp-includes/functions.php on line 6114
    lens

    AGORA

    • Programa Sertanejo Bom Demais

    A SEGUIR

    • Programa Entardecer na Querência

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10












Warning: Undefined array key "sucesso" in /var/www/radioviva/wp-content/themes/viva-theme/footer.php on line 59

Warning: Undefined array key "erro" in /var/www/radioviva/wp-content/themes/viva-theme/footer.php on line 69