Polícia prende traficante que usava táxi para entregar drogas em Vacaria

A Polícia Civil de Vacaria, prendeu em flagrante um traficante de drogas, de 33 anos, que utilizava o próprio taxi para realizar a entrega do entorpecentes na casa dos usuários. A ação ocorreu na região […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

A Polícia Civil de Vacaria, prendeu em flagrante um traficante de drogas, de 33 anos, que utilizava o próprio taxi para realizar a entrega do entorpecentes na casa dos usuários. A ação ocorreu na região central de Vacaria, no início da tarde desta quarta-feira (02), quando policiais civis integrantes da Seção de Investigação da DP Vacaria, com apoio de policiais civis da DPPA e DPCA, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

No local, a polícia encontrou 34 buchas pequenas e 08 buchas grandes de cocaína, prontas para comercialização, três armas de fogo, sendo dois revólveres, um calibre .38, um calibre .32 e uma pistola 9 milímetros, munições dos mesmos calibres, aproximadamente R$ 800,00, telefones celulares, balança de precisão e um veículo, com identificação de taxi, GM/Prisma, 2017.

O preso é natural de Esmeralda, residente no Bairro Pinheiro, em Vacaria, sem antecedentes criminais.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider