noticias

Polícia prende autores de homicídios no Marechal Floriano e Jardelino Ramos, em Caxias


Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam nesta segunda-feira (28), e terça-feira (29), dois indivíduos acusados de serem os autores de dois homicídios nos meses de agosto e setembro em Caxias do Sul.

A primeira prisão foi de um indivíduo de 37 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, e estava sendo investigado pelo homicídio de Mateus Dalla Vecchia, 23 anos, morto a facadas no pátio de casa no bairro Marechal Floriano. O crime ocorreu durante a madrugada do último dia 15 de setembro em uma residência na Rua Guido D’Andrea.

O segundo preso, foi um rapaz de 19 anos, que também não teve o nome divulgado, estava sendo investigado pelo homicídio de Carlos Adriano Santos Camargo, 38 anos, morto a tiros no final da noite do dia 26 de agosto, rua Barão de Santo Angelo quase esquina com a Humberto de Campos no bairro Jardelino Ramos.

De acordo com a polícia o acusado de ter cometido o homicídio do bairro Marechal Floriano foi preso de forma temporária. Já em relação ao assassinato do Jardelino Ramos, o crime está esclarecido, uma vez que durante depoimento o indivíduo admitiu a autoria dos tiros que provocou a morte da vítima.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *