Polícia identifica jovem morto a tiros no Portal da Maestra, em Caxias do Sul

A polícia identificou como Luan Delmiro da Silva, 20 anos, o jovem executado a tiros dentro de casa durante a manhã deste domingo (07), no bairro Portal da Maestra, Zona Norte de Caxias do Sul. […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar

A polícia identificou como Luan Delmiro da Silva, 20 anos, o jovem executado a tiros dentro de casa durante a manhã deste domingo (07), no bairro Portal da Maestra, Zona Norte de Caxias do Sul.

O crime ocorreu na rua José Altamiro, por volta das 10h45, quando homens armados invadiram a residência e deram vários tiros em direção da vítima que morreu antes de receber os primeiros atendimentos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local para atestar a morte.

De acordo com testemunhas, o rapaz teria sido chamado pelos criminosos e ainda tentou fugir antes de ser atingido pelos disparos. Conforme informações da Policia Civil, a vítima tinha antecedentes apenas por portei ilegal de arma de fogo e direção perigosa.

A Brigada Militar foi acionada para averiguar as informações de que foram ouvidos vários disparam de arma de fogo, e ao chegar no local se depararam com o rapaz morto.

Esse foi o o segundo homicídio registrado no mês de novembro. Sendo o 83º deste ano de 2021.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider