Polícia Civil prende suspeito de tortura e tentativa de homicídio em Farroupilha

A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (19), três mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva alusivos à investigação de tortura e tentativa de homicídio, fatos estes ocorridos entre os dias 09 e 11 […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 1 mês atrás

Compartilhar

A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (19), três mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva alusivos à investigação de tortura e tentativa de homicídio, fatos estes ocorridos entre os dias 09 e 11 deste mês em Farroupilha.

Durante a investigação apurou que a vítima foi alvo de gravíssimos atos de tortura praticados, supostamente, por um dos investigados. As motivações das agressões foram para que a vítima confessasse um suposto furto de dinheiro ocorrido na empresa onde trabalhava.

As investigações apontaram para métodos de tortura como uso de fio elétrico para dar choque, agressões com facão, queimaduras atrás das orelhas e inserção de agulhas nas unhas e na mão.

Além disso, a vítima teve cinco dentes arrancados com um alicate, perfurações no olho com agulhas e queimaduras na região ocular, além de ter tido o cabelo cortado com uma máquina de tosquiar ovelhas.

Não satisfeito, os suspeitos, teriam colocado a vítima dentro de um veículo e o levaram até o interior de Farroupilha obrigaram-no a saltar em um penhasco.

Os mandados de hoje foram nas cidades de Farroupilha e Garibaldi, culminando na prisão preventiva de um dos suspeitos.

Durante as buscas, outro indivíduo foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider