Pessoas que se vacinaram com a Coronavac até 1º de abril podem fazer segunda dose nesta terça em Caxias
A segunda dose de Coronavac/Butantan para pessoas que fizeram a primeira até dia 1º de abril será aplicada nesta terça-feira (11), em drive-thru nos Pavilhões da Festa da Uva. Como o município recebe nesta segunda […]
há 4 anos atrás

A segunda dose de Coronavac/Butantan para pessoas que fizeram a primeira até dia 1º de abril será aplicada nesta terça-feira (11), em drive-thru nos Pavilhões da Festa da Uva. Como o município recebe nesta segunda apenas 1.380 doses, quem fez a primeira dose em datas posteriores deve aguardar informações.
“Entendemos a angústia de quem está aguardando a segunda dose. No entanto, essa aplicação está sendo feita à medida que recebemos novos lotes de vacina e respeitando a ordem de quem foi vacinado primeiro. Por isso pedimos a compreensão da população e esperamos que novos lotes sejam entregues em breve, para que essa situação se normalize o mais rápido possível”, destaca a secretária municipal da Saúde, Daniele Meneguzzi.
O drive-thru ocorrerá das 10h às 16h. Uma triagem será feita no acesso aos Pavilhões e, por isso, é obrigatório apresentar a carteira de vacinação. Também é necessário levar documento oficial com foto, CPF e Cartão SUS (opcional).
Ainda não há previsão da chegada de nova remessa de Coronavac destinada à segunda dose.
Os pontos de vacinação fazem coleta de alimentos não-perecíveis, destinados ao Banco de Alimentos.
Notícias Relacionadas
Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0!
caller_get_posts
está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts
no lugar. in /var/www/radioviva/wp-includes/functions.php on line 6114AGORA
A SEGUIR
Parceiros
Cozinha Viva 
Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…