Pessoas que se vacinaram com a Coronavac até 1º de abril podem fazer segunda dose nesta terça em Caxias

A segunda dose de Coronavac/Butantan para pessoas que fizeram a primeira até dia 1º de abril será aplicada nesta terça-feira (11), em drive-thru nos Pavilhões da Festa da Uva. Como o município recebe nesta segunda […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar

A segunda dose de Coronavac/Butantan para pessoas que fizeram a primeira até dia 1º de abril será aplicada nesta terça-feira (11), em drive-thru nos Pavilhões da Festa da Uva. Como o município recebe nesta segunda apenas 1.380 doses, quem fez a primeira dose em datas posteriores deve aguardar informações.

“Entendemos a angústia de quem está aguardando a segunda dose. No entanto, essa aplicação está sendo feita à medida que recebemos novos lotes de vacina e respeitando a ordem de quem foi vacinado primeiro. Por isso pedimos a compreensão da população e esperamos que novos lotes sejam entregues em breve, para que essa situação se normalize o mais rápido possível”, destaca a secretária municipal da Saúde, Daniele Meneguzzi.

O drive-thru ocorrerá das 10h às 16h. Uma triagem será feita no acesso aos Pavilhões e, por isso, é obrigatório apresentar a carteira de vacinação. Também é necessário levar documento oficial com foto, CPF e Cartão SUS (opcional).

Ainda não há previsão da chegada de nova remessa de Coronavac destinada à segunda dose.

Os pontos de vacinação fazem coleta de alimentos não-perecíveis, destinados ao Banco de Alimentos.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Valdir Anzolin Canta

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider