Pessoas com 24 anos poderão se vacinar contra Covid-19 nesta quinta-feira em Flores da Cunha

Os profissionais da educação e do transporte coletivo que fizeram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 8 de junho receberão a segunda dose nesta quinta-feira (19) das 18h às 18h30min, no […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar

Os profissionais da educação e do transporte coletivo que fizeram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 8 de junho receberão a segunda dose nesta quinta-feira (19) das 18h às 18h30min, no Salão Paroquial (entrada pela Rua Dr. Montaury), em Flores da Cunha. Após, a população de 35 e 36 anos ou mais, que fez a primeira dose do imunizante Coronavac no dia 24 de julho, poderá tomar a segunda dose das 18h30min às 19h.

Já as pessoas de 24 anos ou mais farão a primeira dose das 19h às 20h30min. É preciso apresentar documento com foto, Cartão SUS e carteirinha de vacinação.

As pessoas que testaram positivo para Covid-19 devem fazer a vacina 30 dias depois do resultado do teste. Quem já fez ou irá se vacinar contra a Influenza precisa respeitar o intervalo mínimo de 14 dias entre os imunizantes.

O grupo Flores do Bem Voluntariado estará arrecadando alimentos e brinquedos em bom estado.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider