Participante de racha bate em veículo e por pouco não provoca tragédia na perimetral, em Caxias

O comportamento perigoso e imprudente do condutor de um veículo Ford/Fócus, que participava de um racha, por pouco não provocou uma tragédia na noite desta terça-feira (29), na Avenida Bruno Segalla, Perimetral Sul, em Caxias. […]


Publicado por Adriano Padilha

há 7 meses atrás

Compartilhar

O comportamento perigoso e imprudente do condutor de um veículo Ford/Fócus, que participava de um racha, por pouco não provocou uma tragédia na noite desta terça-feira (29), na Avenida Bruno Segalla, Perimetral Sul, em Caxias.

De acordo com a Fiscalização de Trânsito, por volta das 22h, o Fócus e um outro veículo não identificado, estavam participando de um pega na descida da perimetral, sentido Bairro Kayser/São Leopoldo, ao tentar fazer a ultrapassagem, o condutor do Fócus acertou a traseira de um Renalt/Clio que trafegava no mesmo sentido.

Com o impacto da colisão o Clio praticamente decolou e capotou por cerca de 20 metros, parando no meio da via após bater em um poste de sustentação do medidor de energia elétrica. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para atender a condutora do Clio teve algumas escoriações.

O condutor e caroneiro do veículo que provocou o acidente não sofreram ferimentos. O trânsito no local precisou ser interditado até a retirada dos veículos e atendimento da mulher que precisou de socorro. A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência e identifica o condutor que provocou o acidente.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 7 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider