Pai mata filho de três anos a facada e asfixiado em sacola plástica em Garibaldi

O crime mais brutal da história de Garibaldi. Um homem de 28 anos foi preso em flagrante após matar o próprio filho de três anos de idade na madrugada desta quinta-feira (3) no bairro Integração, […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

O crime mais brutal da história de Garibaldi. Um homem de 28 anos foi preso em flagrante após matar o próprio filho de três anos de idade na madrugada desta quinta-feira (3) no bairro Integração, em Garibaldi. O crime aconteceu na casa onde a criança residia com o pai, há pelos menos seis meses, já que o indivíduo havia conquistado a guarda da criança.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Civil, o homem estaria em surto durante a madrugada, caminhando nu nas imediações da Rua Ângelo Breda. Em um primeiro momento, ele teria ferido o filho com uma facada e, depois, o asfixiado com uma sacola plástica na cabeça.

Os agentes foram acionados por volta das 5h. Quando chegaram ao local, o homem se entregou. Ele foi preso e está prestando depoimento na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Jornal Leouve

    A SEGUIR

    • Programa Alegria de Minha Terra

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider