Operação Contatos prende seis traficantes em três cidades da serra gaúcha

A Polícia Civil, por meio da DRACO Caxias do Sul, deflagrou a Operação Contatos, na manhã desta quinta-feira, dia 14, onde foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e 6 prisões. As buscas e […]


Publicado por Milena Silva

há 1 semana atrás

Compartilhar

A Polícia Civil, por meio da DRACO Caxias do Sul, deflagrou a Operação Contatos, na manhã desta quinta-feira, dia 14, onde foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e 6 prisões. As buscas e prisões foram cumpridas nos bairros Forqueta, Rio Branco, Charqueada, Parada Cristal, Desvio Rizzo, dentro da Penitenciária do Apanhador e nas cidades de Bento Gonçalves e Farroupilha. Os cumprimentos contaram com o apoio operacional das delegacias da Polícia Civil da Serra Gaúcha e do GAES da SUSEPE.

Além das buscas, 6 pessoas foram presas, sendo 4 por prisões preventivas e 2 em flagrante. A ação se deu em decorrência de oito meses de investigações que apontaram à atuação do grupo na distribuição de drogas na serra gaúcha e resultaram na apreensão de 3 armas de fogo, 1 simulacro de arma, drogas e dinheiro. Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Generic placeholder image
Por Milena Silva

há 1 semana atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Fim de Semana com o Sucesso

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider