Na superação, Inter busca empate com o Atlético Mineiro fora de casa

Na noite deste domingo o Inter empatou contra o Atlético-MG por 2 a 2, em partida válida pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. Yuri Alberto e João Peglow marcaram os gols colorados, enquanto Musto contra […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar

Na noite deste domingo o Inter empatou contra o Atlético-MG por 2 a 2, em partida válida pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. Yuri Alberto e João Peglow marcaram os gols colorados, enquanto Musto contra e Hyoran marcaram a favor do Galo. Entretanto, apesar do empate conquistado nos minutos finais, o resultado fez com que a equipe deixasse o G-4, ocupando agora a sexta posição na tabela.

Logo no início da partida, ao nove minutos, Marcos Guilherme cruzou, Yuri Alberto se antecipou e cabeceou com categoria para abrir o placar. Porém, a alegria da torcida colorada não durou, dois minutos depois Rever finalizou, Musto tentou desviar e acabou marcando contra. Após o empate, o Galo controlou a primeira etapa, porém não chegou com perigo ao gol de Marcelo Lomba.

Na etapa final, o Atlético tanto insistiu que alcançou o gol. Aos dezesseis minutos, Hyoran subiu livre dentro da área e cabeceou para virar o jogo. Perdendo o jogo, Leomir mexeu em sua equipe, levando Praxedes, Thiago Galhardo e Peglow a campo. Aos vinte nove minutos, Galhardo recebeu livre pela direita e finalizou, porém Ederson fez uma grande defesa. Já nos minutos finais da partida, Rever falhou, e Peglow disparou na direção do gol e finalizou na saída do goleiro atleticano para empatar a partida.

Fonte: O Bairrista

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • No Show currently scheduled.

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider