Música e comida boa: ‘live’ comemora os 30 anos da Rádio Viva 94.5 FM

Os ouvintes da Rádio Viva puderam comemorar junto aos locutores a passagem do 30° aniversário da emissora. Neste domingo (5), faltou a tradicional Festa da Viva com shows, abraços e calor humano. Mas não faltou […]


Publicado por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar

Os ouvintes da Rádio Viva puderam comemorar junto aos locutores a passagem do 30° aniversário da emissora. Neste domingo (5), faltou a tradicional Festa da Viva com shows, abraços e calor humano. Mas não faltou boa música, boa comida e a boa companhia dos comunicadores Fabiano Pereira, Franck Almeida e Sinval Paim, seguindo todos os protocolos de segurança necessários.

Os convidados foram especiais: Padre Ezequiel Dal Pozzo e Cleiton Borges, do Musical JM. O palco também foi especial: o galpão da Fundação Marcopolo, em Caxias do Sul. Das 10h às 12h, amigos e ouvintes da Viva puderam, do aconchego do seu lar, acompanhar a transmissão ao vivo que marcou de forma simbólica o aniversário da rádio mais ouvida da Serra Gaúcha. No último dia 2 de julho, a Viva completou 30 anos lado a lado com o público.

Sinval Paim deixou a apresentação para Fabiano Pereira e Franck Almeida, e partiu para a cozinha, uma de suas paixões. Ele foi o ‘chef’ que preparou o cardápio para os convidados: feijoada e aquele saboroso carreteiro de charque à moda bem gaúcha.

Já o padre Ezequiel Dal Pozzo e Cleiton Borges cuidaram muito bem da trilha sonora para embalar a manhã do domingo. Para quem não pode assistir a live, abaixo confira a transmissão que está disponível no Facebook da Rádio Viva 94.5. Todo apoio técnico e de transmissão foi realizado pela equipe da Bitcom TV.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider