Mulheres são flagradas ao furtar creme de passar no pão e shampoo em mercado de Farroupilha

Uma adolescente de 14 anos e uma mulher de 20, foram detidas após furtarem produtos de um supermercado durante a tarde desta terça-feira (16), na área central de Farroupilha. A dupla foi detida após os […]


Publicado por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar

Uma adolescente de 14 anos e uma mulher de 20, foram detidas após furtarem produtos de um supermercado durante a tarde desta terça-feira (16), na área central de Farroupilha. A dupla foi detida após os seguranças flagrarem elas com as bolsas cheias de produtos que haviam sido furtados.

A Brigada Militar foi acionada, e ao chegar no local encontraram as duas de posse dos objetos. Dentro das sacolas havia 10 potes de Nutella, oito frascos de shampoo, dois potes de cremes e quatro caixas de ampola capilar.
Conforme informações do gerente do mercado, os produtos recuperados somavam o valor de aproximadamente R$ 530. Os policiais deram voz de prisão e as duas foram conduzidas até o Hospital São Carlos para a realização de laudo e em seguida encaminhadas para a delegacia.

Conforme a BM, ao chegar na DP, a menor confessou ter dado o nome de outra pessoa, maior de idade, ao revelar a verdadeira identidade os policiais tiveram que levá-la novamente até o hospital para a realização de um novo laudo e depois foi liberada e entregue aos pais, já a mulher maior de idade foi presa em flagrante.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider