Mulher é presa por tráfico de drogas no São Francisco em Farroupilha

Uma mulher, de 30 anos, foi presa acusada de tráfico de drogas na noite da quinta-feira (09), na Rua Carazinho, no bairro São Francisco, em Farroupilha. Conforme a Brigada Militar, por volta das 23h, uma […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 semanas atrás

Compartilhar

Uma mulher, de 30 anos, foi presa acusada de tráfico de drogas na noite da quinta-feira (09), na Rua Carazinho, no bairro São Francisco, em Farroupilha. Conforme a Brigada Militar, por volta das 23h, uma equipe foi informada que um Hyundai HB20 estaria se deslocando de Caxias do Sul até um residencial situado no endereço e que a caroneira estaria portando drogas que seriam entregues no local.

A polícia foi até o endereço e encontrou o veículo estacionado em frente ao prédio. Durante a revista, com a mulher, foi encontrado um tijolo de maconha, e duas pedras grandes de crack. Ela informou que pegou a droga de um homem em Caxias do Sul e que a entrega seria feita em Farroupilha, com isso, ela receberia R$ 50,00 como pagamento.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o Hospital São Carlos e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência. O condutor do veículo foi levado até a DPPA como testemunha do fato.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 semanas atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider