Mulher é presa após esconder drogas em fralda de criança, em Serafina Corrêa

Na noite desta terça-feira (23), a equipe da Força Tática do 5 °  Pelotão da Brigada Militar de Serafina Corrêa, realizava patrulhamento de rotina pelo município, no momento em que abordou, na RS-129, um veículo […]


Publicado por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar

Na noite desta terça-feira (23), a equipe da Força Tática do 5 °  Pelotão da Brigada Militar de Serafina Corrêa, realizava patrulhamento de rotina pelo município, no momento em que abordou, na RS-129, um veículo Renault Clio, emplacado em Guaporé, que trafegava em atitude suspeita.

O veículo era conduzido por um homem, que após consulta ao sistema, foi verificado que possui antecedentes por ameaça e posse de entorpecentes. Na carona do veículo, estavam um menor de idade e uma mulher acompanhada de seu filho, de apenas 1 ano e 7 meses. Foi verificado que a mulher em questão possui antecedentes por posse irregular de arma de fogo, ameaça e lesão corporal.

No momento da abordagem, a mulher teria demonstrado bastante nervosismo, o que motivou a revista pessoal e veicular por parte dos policiais. Ela não quis largar o seu filho do colo no momento da abordagem, o que levantou suspeitas. Sendo assim, foi encontrado dentro das fraldas da criança uma porção de maconha pesando 21,8 gramas e após revista nas partes íntimas da mulher, foi localizada mais uma porção de cocaína, pesando 8,4 gramas.

Conforme informações, a droga seria transportada ao município de Paraí. Foi dado voz de prisão ao casal e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serafina Corrêa para o registro de ocorrência.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider