Mulher é morta a tiros no bairro Alvorada em Farroupilha

Uma mulher, de aproximadamente 30 anos, foi morta a tiros no começo da madrugada desta segunda-feira (09), no bairro Alvorada, nas proximidades de uma transportadora que fica no antigo desvio do pedágio, em Farroupilha. O […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar

Uma mulher, de aproximadamente 30 anos, foi morta a tiros no começo da madrugada desta segunda-feira (09), no bairro Alvorada, nas proximidades de uma transportadora que fica no antigo desvio do pedágio, em Farroupilha. O caso foi registrado por volta das 00h20min, quando a Brigada Militar foi acionada por populares que relatavam que havia um corpo caído em via pública.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima ainda com vida, atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a mulher até o Hospital São Carlos, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ela não possuía documentos o que impossibilitou a identificação da vítima até o momento. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Caxias do Sul.

Este é o quinto homicídio registrado em 2021 na cidade.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider