Mulher é flagrada com drogas dentro de fogão a gás em Caxias do Sul

Uma mulher foi presa pela Brigada Militar em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (03) em Caxias do Sul. De acordo com a BM, a […]


Publicado por Adriano Padilha

há 11 meses atrás

Compartilhar

Uma mulher foi presa pela Brigada Militar em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (03) em Caxias do Sul.

De acordo com a BM, a mulher teria sido abordada por volta das 15h30 pela Rocam do 12º BPM no bairro Sagrada Família, num veículo Ford Fiesta. Durante a revista no veiculo foram encontradas drogas e arma.

A acusada confessou durante a revista que na residência em que mora, na Rua Ernesto Alves, havia mais drogas. No local os policiais encontraram mais entorpecentes. Parte da droga estava escondida dentro de um fogão a gás.

Foto: BM

Dentro do apartamento foram encontradas 485,6g de pasta base de cocaína, 809,45 g de crack e 11 tijolos de maconha pesando 8.789,49 quilogramas de maconha. Ainda foram apreendidos o veículo usado pela acusada, R$ 4.967,00, um revólver calibre 38, munições de diferentes calibres, carregador de pistola e balanças de precisão,

A mulher de 23 anos, que não teve o nome divulgado por causa da lei de abuso de autoridade, foi conduzida à delegacia para o registro do flagrante por tráfico de drogas.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 11 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider