Mulher é flagrada abandonando cachorro na BR-470, em Bento Gonçalves

O 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar flagrou o momento em que uma mulher abandona um cão sem raça definida na BR-470, nas proximidades da Pipa Pórtico, em Bento Gonçalves, na tarde desta segunda-feira (29). […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 3 meses atrás

Compartilhar

O 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar flagrou o momento em que uma mulher abandona um cão sem raça definida na BR-470, nas proximidades da Pipa Pórtico, em Bento Gonçalves, na tarde desta segunda-feira (29).

Em imagens registradas durante a ação, é possível ver quando a mulher, que estava em um automóvel Ford/Fiesta, placas de Garibaldi, deixa o cachorro às margens da via. No entanto, o animal acaba seguindo o veículo por várias quadras até ser resgatado por uma guarnição de serviço.

Logo após, através da placa do carro, a suspeita foi identificada. Conforme informações da polícia, a mulher tem histórico recente pela prática de crime ambiental. No dia 12 deste mês ela também foi flagrada em uma ocorrência de apreensão de animais silvestres, entre eles saguis e diversos pássaros.

A ocorrência segue a partir de agora com o Ministério Público e com a Polícia Civil. O cão foi resgatado, recebeu os cuidados necessários e se encontra em um lar temporário.

Fonte: www.leouve.com.br – Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider