Mulher é baleada durante tentativa de assalto a padaria do Desvio Rizzo, em Caxias

Uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial resultou em ferimento a tiro em uma cliente no inicio da noite desta terça-feira (09), no bairro Desvio Rizzo, Zona Oeste de Caxias do Sul. O ataque […]


Publicado por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar

Uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial resultou em ferimento a tiro em uma cliente no inicio da noite desta terça-feira (09), no bairro Desvio Rizzo, Zona Oeste de Caxias do Sul.

O ataque ocorreu por volta das 18h45min em uma padaria localizada na Rua Vereador Otto Sheifler, número 1119. Conforme informações de testemunhas, dois indivíduos menores de idade tripulantes de um GM/Corsa chegaram e anunciaram o assalto.

Armados de revólver, a dupla teria se dirigido ao caixa e exigido que fosse entregue o dinheiro, uma policial de folga que estava fazendo compras teria sido percebida pelos criminosos que atiraram em direção a ela.

A policial reagiu e no meio do tiroteio uma cliente foi atingida no braço esquerdo. Após o confronto, os dois assaltantes fugiram do local em direção a Lagoa do Rizzo. Não há confirmação da BM, mas conforme relatos que um homem que estava próximo do local, um dos assaltantes também teria sido baleado.

A Brigada Militar fez buscas pelo bairro para encontrar os assaltantes, mas não localizou os indivíduos. A mulher ferida foi socorrida por uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o Pronto Socorro do Hospital Pompéia. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider